Tarde – Feijoada Musical com Marx Marreiro e alunos

Sábado 1: 16/12 Local: Espaço Anexo “Centro Cultural Estação das Artes” Atração: Tarde – Feijoada Musical Artistas/show–Marx Marreiro Estilo musical: Tango, Jazz e choro Horário: 13:00 Entrada: R$ 10,00 Acordeonista desde 2001,estuda música na UEMG. Como músico já integrou várias bandas como Swing de Palha (sony) e a dupla Sertaneja Antônio Carlos e Renato, hoje desenvolve um trabalho de música instrumental que mistura estilos musicais tocados ao redor do mundo com a sanfona. Ensino da teoria e da prática. No Centro Cultural Estação das Artes apresentara peças de Tango, Jazz e Choro algumas com participação especial de seus alunos.