Noite: Sonhos Não Envelhecem -Denise Reis e Affonsinho

Quinta-Feira: 14/12 Local: Bar do Museu Clube da Esquina Atração: Noite: Sonhos Não Envelhecem Artista/Show: Denise Reis e Affonsinho Estilo musical: Clube da Esquina e Autorais Horário: 21:00 Entrada: R$ 25,00 Denise é uma cantora de rara extração, além de violonista e compositora. Com muitas andanças pelo mundo (ela reside atualmente em Nova York), é uma artista experiente, que domina o palco e fascina a plateia. Affonsinho define o seu som como bossa pop com pegada de blues, já que não abandona a guitarra, seu instrumento principal. Além de cantor, compositor, instrumentista e produtor, Affonsinho também é ator (interpretou César Prates na minissérie JK, da Rede Globo) e é formado em Jornalismo. Na década de 1980 foi um dos fundadores do grupo Hanói Hanói (dos hits “Totalmente Demais”e “Rádio Blá”). É autor de “Gentil Loucura”, primeiro sucesso do Skank (inclusive, foi professor de guitarra de Samuel Rosa). Estudou na famosa Berklee College of Music (USA). Foi eleito o melhor instrumentista do Fesbelô 2000 (Festival de Música de Minas Gerais) e agraciado com o Troféu ProMusica na categoria de melhor cantor. Os dois tocarão MPB e musicas autorais.