Noite: Flashback-Banda Come Together-

Sábado 3: 16/12 Local: Bar do Museu Clube da Esquina Atração: Noite:Flashback : Banda Back Home Show de abertura- Gustavo Maia Estilo musical: Mpb e Sucessos anos 70/80/ 90 Horário: 21:30 Entrada: R$25,00
A “BACK HOME” une um repertório contendo canções do estilo pop romântico & baladas de vários intérpretes que foram sucesso nas décadas de 60/70. Numa mesma apresentação encontrar-se-ão representados artistas e bandas da música internacional que movimentaram, influenciaram e revolucionaram, verdadeiramente, a cultura musical no planeta como: Elton John, Elvis Presley, Rod Stewart, Credence, James Taylor, Pink Floyd, Rolling Stones, Bob Dylan & tantos outros, tendo “simplesmente” como carro-chefe, os Beatles (...!!!...), indiscutíveis líderes desse movimento cultural musical, e suas inesquecíveis e atemporais canções. Assistir ao show da “BACK HOME” é, para os amantes da música internacional dos anos 60/70, uma oportunidade de voltar no tempo, “voltar prá casa” e reviver momentos particulares, íntimos e marcantes da adolescência e juventude.

Aniversariante tem cortesia integral no couvert artístico e desconto para seus Convidados, consulte.

Assessoria de comunicação: Lucas Andrade
Whatsapp: (35) 9 9100-7039