Nilson Chaves (Participação Toninho Horta )

Nilson Chaves (Participação Toninho Horta)

O cantor e compositor da Amazônia Nilson Chaves Lança em Belo Horizonte o Cd “Avenida musical Norte/Sul” com show no Bar Museu Clube da Esquina, participação especial de Toninho Horta e Carlos Di Jaguarão.
Eternizou-se em sua terra natal pela canção "Sabor Açaí". Sendo um dos cantores paraenses mais conceituados no mercado internacional, confessa seu orgulho de ser um artista genuinamente amazônico. Tem dois CDs lançados na Europa, já se apresentou em uma série de shows pela Alemanha e França. Já recebeu indicação ao Grammy Latino, o Oscar da Música Latino-americana. Foi um dos grandes destaques do Fercapo (Festival Regional da Canção Popular) promovido em Cascavel (Paraná) pelo Tuiuti Esporte Clube, entre 1984 e 1986.

Quinta-Feira:21/09
Noite:Sonhos Não Envelhecem