Happy Hour Noites Com Sol: Bianca Luar show de abertura Seresta com Nilson Barbosa

Sábado 2: 16/12 Local: Centro Cultural Estação das Artes Atração: Noite: Noites com sol –happy hour Artistas/show: Bianca Luar Show de abertura: Seresta – show com Nilson Barbosa Estilo musical: Seresta, Mpb e autorais Horário: 17:00 Entrada: R$ 10,00 Bianca Luar é cantora Mineira lançou seu primeiro álbum em parceria com Ian Guedes onde homenageia canções do clube e conta com as participações especiais de Toninho Horta, Tatta Spalla,Beto Guedes, Sérgio Pererê, Renegado, Chico Amaral. No Centro Cultural fara um show intimista voz e violão.