Almoço MIneiro- Elisa Queiroga e Willer Alves

"Happy Hour cultural: Oficina de Pandeiro e pintura seguida de show"

Terça-feira: 12/12 Local: Centro cultural Estação das Artes Nome da atração: Happy hour :Oficina de pandeiro brasileiro com Bianca Luar Happy hour :Oficina de pintura com Marck Ribeiro Artista/show: Bianca Luar e Marck Ribeiro Horário: 19:30 Entrada: R$50,00 Aprenda o gingado de um dos instrumentos mais brasileiros e já saia tocando nesse show interativo de uma hora e meia.com Bianca Luar na oficina de pandeiro e aprenda técnicas de pintura em azulejo com Marck Ribeiro. Terça-feira: 12/12 Local: Centro cultural Estação das Artes Nome da atração: Noite: Linda Juventude Artista/show: Bianca Luar e Marck Ribeiro Horário: 21:30 Entrada: R$10,00 Estilo musical: Samba de raiz e mpb Bianca Luar é cantora Mineira lançou seu primeiro álbum em parceria com Ian Guedes onde homenageia canções do clube e conta com as participações especiais de Toninho Horta, Tatta Spalla,Beto Guedes, Sérgio Pererê, Renegado, Chico Amaral. No Centro Cultural fara um show intimista voz e violão. Marck é multi-instrumentista nato. Ambos sobem ao palco para apresentar sucessos do Clube da esquina, mpb e samba de raiz. Alguns alunos farão participação especial.