Artur Araujo / Dudu Martins e Trio Balancê

Artur Araujo / Dudu Martins e Trio Balancê

HAPPY HOUR COM ARTUR ARAUJO

Cantor e compositor, Artur é um dos jovens artistas que têm se revelado no cenário independente através de seu trabalho autoral, de suas influências musicais e poéticas O cearense é tão mineiro que tem o reconhecimento de Lô Borges e Toninho Horta, que exaltaram o peso de sua obra. No repertório, além de musicas autorais, clássicos da MPB e é claro, muito Clube da Esquina.

Forró do Recanto

O Forró do Recanto está entre os mais tradicionais de Belo Horizonte. Foram mais de "15 anos" de Originalidade e muita Alegria, em um sobradinho cheio de história, localizado na Praça de Santa Tereza, onde Juscelino Kubitscheck ainda prefeito da capital mineira, era presença certa nas noites de Seresta. É isto mesmo! Com a proposta de resgate do autêntico “Forró Pé de serra”, este projeto que marcou a vida dos boêmios do bairro Santa Tereza e teve a honra de receber Lendas Vivas como: DIÓ de ARAUJO, TIZIU, BACURAL está de volta! Novamente no bairro Santa Tereza, em um novo espaço que também representa muita tradição e raiz: O Bar do Museu Clube da Esquina. No palco, Dudu Martins e Trio Balancê.

Quarta-Feira:20/09
Noite:Happy Hour + Forró do Recanto